domingo, 24 de outubro de 2010

, Brunna Ramos Cardoso ♥


, 16 anos não são meros 16 dias, 16 anos é uma vida *-* . Os momentos que eu passei ao seu lado foram com certeza inesquecíveis, e isso porque sim, foram os melhoores da minha vida, foi com você que eu chorei, que eu rir muito, dancei, gritei, conversei, desabafei, resenhei, fui para as melhores festas, tirei as melhores fotos... enfim todos esses momentos estão guardados no meu coração com muito carinho e eu sei que ainda tem muitos por vim (yn'.
Eu me afastei de você, mas o que eu sinto por você é a mesma coisa de sempre, não mudou nem um pouco, o seu lugar no meu coração nunca vai mudar, você não é a 4ª você é a PRIMEIRA e sempre será, pode ashar ruim quem quiser, mas é assim que é e é assim que vai ser sempre e sempre. As pessoas podem falar, apontar, julgar, mas eu não tô nem ai para o que os outros estão pensando, talvez falem porque nunca teve uma grande amizade como a nossa, amigo de verdade é o que esta do lado do outro independente de qualquer coisa, por isso eu digo e repito : - eu não abro mão de você e nem da sua amizade, porqe eu sei que por mais que eu tenha errado com você, você nunca vai me dar as costas, vai sempre me dar a sua mão amiga, não vai deixar qe eu derrame uma lágrima, não vai deixar que nenhum mal me aconteça , você vai me apoiar em todas as minhas decisões por mais que você não concorde, mas de você perceber que ér isso que vai me fazer bem você fica bem também *-* . Eu queria de coração que todos tivessem uma amizade como a nossa, porqe eu aposto que seriam as pessoas mais felizes desse mundo e é isso que eu sou, uma pessoa FELIZ , porqe eu tenho você perto de mim e que eu sei que não vai abrir mão de mim *-*
Quero te dizer que você pode contar sempre comigo ta ? apesar de você ja saber disso :} eu sei que eu me afastei, as vezes você quer desabafar com alguém e fica sem saber a quem recorrer e fica meio que assim pra chegar em mim :/ mas eu te prometo que eu vou voltar a ser com você como eu era antes e aê você não vai ter desculpa pra não me chaamar, pra conversaar *-*
vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, esta contigo a todo sem que você me veja, acredita em anjos ? pois é, sou o seu *-* ♪ eu teamo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo MUUUUITÃO que palavras não são suficientes pra expressar esse amor ♥ minha irmã, minha amiga, minha conselheira, meeu poorto seguro *-*
, lagrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração sempre vivo no coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha história, nada vai nos separar, a amizade é tudo .
é dar sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão ! nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, maior valor não há, é feito um irmão ♪
É DEUS QUE ESCOLHE ♥ {/ se ele me deu você, ninguém vai tirar de mim *-*

TEAMO IRMÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário