domingo, 24 de outubro de 2010

, Não abro mão. ♥

, miiinhaaas lindas, como eu amo vocês *-* as vezes eu fico tentando imaginar como seria a minha vida sem vocês perto de mim, mas é impossiveel, porqe já me tornei dependente da amizade de vocês, é tão bom ter vocês por perto e saber que eu posso contar sempre com vocês, toda vez que eu precisar eu sei que posso chama-las a qualquer hora e à qualquer momento :} Possa saber que vocês tbm pode contar comg pro que precisar, - venha o que vier eu vou esta pra sempre com vocês *-* foi Deus que me entregou de presente vocês e se ele me deu só ele pode tirar {/ FATÃO.

, best friends forever *---* ♥ , JC - TM - CC *-*

Um comentário:

  1. kiss minas gatas são essas meu deus?
    como eu keria tar ali tbm juntinhos
    delas!!!

    ResponderExcluir