sábado, 23 de outubro de 2010

. não é mais ninguém :x

, eu não sei viu... mas as vezes ta tudo beem ai você fica longe de mim, depois você volta pra perto de mim, mas algo me diz que não é o que você quer :x eu torço pra que seja apenas coisa da minha cabeça, mas as vezes eu juro que é afim e outra que não é , eu ate penso em esquecer você mas meu coração fala mais alto, me diz pra tentar ser feliz com você *-* e é isso que eu tentando fazer, to tentando de todas as formas de mostrar que eu posso ser uma boa companhia pra você, que eu posso ficar ao teu lado pra sempre, que posso te fazer a pessoa mais feliz, te mostro também que você pode contar comigo pra tudo que você precisa ♥
sim, você é uma ótima pessoa, me faz muito beem, mas ... sei lá, eu não sei se você sente alguma coisa além da amizade :/ gostaria muito que você pudesse um dia sentir pelo menos 10% do que eu sinto por você :x - se tu soubesse que eu durmo pensando em te ter, se tu soubesse faço tudo pra não te perder, vontade de bater na tua porta e te dizer : - você me faz feliz demais. *-* ♪
, haa, mas eu vou fazer de tudo pra que você sinta o mesmo por mim *-* ta faltando você pra ficar perfeito, vem me fazer feliz por eu te quero *--* .
, Talvez você pode me ashar uma boba, imatura, talvez por muitas vezes expressar o que eu sinto por você e não esconder de ninguém, pra você pode ser bobagem mais pra mim é muito importante deixar bem claro o meu sentimento, porqe assim você pode ate acreeditar '--'
fé ? sim eu teenho muita, se Deus botou você na minha vida e fez com que eu me apaixonasse por você com certeza não foi em vão, acredito que ele tem um propósito pra isso (yn'


- cuida do meu sentimento, eu tive medo de me apaixonar, de repente aconteceu e algo me diz qe eu vou te amar, é você que eu sempre sonhei, foi você que eu sempre esperei, sem querer te encontrei no momento em que eu mais precisei, me proíbo de te esquecer, eu não posso jamais te perder ♥ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário