sexta-feira, 8 de outubro de 2010

, um vazio :x

sabe aqueles dias que você sente que esta faltando algo dentro de você ? pois é, eu estou me sentindo assim :x muitas coisas acontecendo e eu nem sei o que fazer e o pior de tudo ér que só acontece comigo. aaaaaaaaf, as vezes da vontade de sumir, pra ficar isolada e tentar ashar uma explicação de tudo o que esta acontecendo.
" Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda ♪ " e eu não sei mais o que fazer, eu tenho certeza que ta faltando alguma coisa, não sei se é uma parte de alguém, se é o carinho de alguém, se é a presença, a atenção de alguém, realmente eu não sei o que é que esta faltando pra ficar perfeito :/ espero que não demore pra completar esse vazio, porqe isso me faz muito mal e eu não sei viver assim. Eu não sou do tipo que sento com alguém pra desabafar, guardo tudo comigo, asho qe isso é o que me faz sentir piior :x eu não me sinto a vontade pra faalar de alguns problemas, ainda mais esses que não tem solução, ninguém vai poder fazer nada por mim, mas ate que um abraço ia valer muito ;D
, haaa, eu preciso de um denguinho :x *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário