terça-feira, 2 de novembro de 2010

, pra você lembrar...

. mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que sento por você, as vezes queria poder te ter, as vezes me sinto invisível pra você.
e eu vou voar pra algum lugar com você, pra te encontrar e te dizer, te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você !
Todo o meu mundo gira em torno de ti, achar maneirar pra te fazer sorrir, nem a distancia nem o medo de te perder, nada vai me fazer te esquecer.
E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por esta aqui e se um dia me ver longe demais pensa em tudo o que eu sou capaz pra te ver sorrir... ♪
amo vooocê ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário