segunda-feira, 8 de novembro de 2010

, confusa :s

, aaaaaaaaaaaaaai meu Deus, eu tô num momento da minha vida sei lá, eu não sei mais o que eu faaço, o que eu penso :x e a cada dia que passa eu não encontro soluções :s será que eu tô vivendo a realidade ou tudo não ta passando de um conto de fadas ? é voocê mesmo, ou não ér ? gosta de mim ou não ? tenho amigas de verdade ? posso confiar nelas ? haaaaaaaai , eu busco desesperada reespontas para minhas perguntas, peço muito a Deus respostas, porque nele sim, eu sei que eu posso confiar sem medo (yn) , o que eu sei que não vai me abandonar e não vai me deixar tomar decisões erradas, Deus, seja feita a tua vontade e não a minha, eu sei que ja ta tudo escrito, eu vou espeeerar :) só te peço Deus, que essas pessoas que eu amo muito não me façam sooofreeeer, porqe vai ser super ruim :s , esta nas tuas mãos (yn' que sejas meu universo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário