quinta-feira, 2 de setembro de 2010


- Tainá da silva martins
- Suzy ferreira silva ♥
- Isis quintela de almeida silva ♥
- Bruna ramos cardoso
- Caroline de souza cardoso

~ elas são o verdadeiro significado da amizade *-* ér com elas qe eu compartilho os melhores momentos da minha vida, minhas alegrias, minhas tristezas, e eu sou o que sou porqe eu tenho elas, cada uma tem um luugar especial no meu coração ♥

* suziiane , uma irmã, uma fiilha, uma amiiga, ela ér tudo pra mim *-* viirou essencial na minha vida, eu não sei mais viver sem ela, ér ela que ta todo fds cmg, qe ta comigo todos os dias das 18h ate 20:30 h. eu teamo

* tataii, minha amiigona do peeito aquela qe só anda aqui em casa, haha qe assiste os melhores filmes comigo e que sempre rir das minhas meerdas :B eu teamo

* minha idiis, meu fiilhoote lindo, aquela que me liga todas as noites pra me contar as nooviiidades (6), que fala merda comigo e que sabe conversar apenas pelo olhar. *-* eu teamo

*Brunex, minha prima, minha irmã, minha amiiiga, aquela que sempre ta disposta a me ouvir a me apooia em qualquer qe foor minha decisão, eu sei que ela nunca vaai me deixar na mãe, cmo eu sempre diigo, meu vício, mania . eu teamo

* irmã Gêmia, ela é o meu cuupiido , só quer me leevar pra peerdição (6)oioaisa, mas eu sei que sempre ta querendo meu beem e fica feliz qando eu feliz e fica triste quando eu , faz de tudo pra me ver com um sorriso no roosto, eu teamo

EU SOU LOOUCAMENTE APAIXONADA POR VOOCÊS MINHAAS BEEST'S FOREVER

meus teesouros. *------*

Um comentário: