segunda-feira, 20 de setembro de 2010

, Jéssica :*

eu pensei que o meu mês de Setembro ia ser bom, ate que foi, mas não como eu gostaria que fosse, parece que tudo resolveu acontecer nesse mês :/ mas é assim mesmo.
vivi momentos bons com ele, com as amigas, porém coisas ruins aconteceram, perdi uma pessoa importante pra mim, minha tia :/ mas já me conformei e sei que agora ela ta em um bom lugar :} claro que a saudade fica, mas Deus sabe o que faz. Perdi tbm uma pessoa que pensei que seria muito importante pra mim tbm, não da mesma forma qe perdi minha tia, mas não deixou de ser uma perda :/ eu queria você ao meu lado, eu ashei ate que dessa vez eu tinha encontrado alguém pra me fazer feeliz, mas não, não foi como imaginei, tipo, você me fez feliz sim, mas não com eu gostaria, independente disso eu entendo seu lado e eu não vou deixar de ser o que eu sou com você por conta disso, afinal ninguém manda no coração :x, quero que saiba que você pode contar comigo sempre, não posso ser o que gostaria de ser, mas tenho certeza que posso ser uma grande pessoa :D e quem sabe ate uma amiga coolorida ? haha, isso o tempo dirá :}
sabe , eu pedir muito a Deus que se fosse da vontade dele que desse tudo certo, mas se não fosse que ele tirasse você da minha cabeça o mais rápido possível, ate mesmo, porque ele sabe que eu me apego muito rápido e você mexeu muito comigo *--* , então Deus ouviu minhas oração e fez com que eu me "afastasse" de você enquanto era cedo :} e... sabe ? eu não feeliz , claro, mas tbm não como eu imaginava qe eu iria fiicar, no inicio eu ate tive vontade de chorar, de não olhar mais na sua cara, mas depois eu pensei ... posha cara, eu não posso fazer isso e nem posso ficar assim, ele não tem culpa de não sentir o mesmo por mim, ele sempre me tratou bem e porqe eu vou fazer isso ? então eu ergui a cabeça e segui em frente e mais uma vez entreguei nas mãos de Deus (yn' ele sim sabe de todas as coisas. *-*


, finalizando aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário