sexta-feira, 17 de setembro de 2010

- Antonieta moreira coutinho cardoso ♥


, minha tia querida, minha mãe, minha amiiga, minha conselheira, a senhora teve um papel muito importante na minha viida e nunca será esquecido os momentos que eu passei ao seu lado, foram sim os melhores, toda vez que eu lembra da senhora vai ser com muita alegria, afinal como não lembrar com alegria de uma pessoa tão feliz e contagiante que apesar de passar por tantos problemas nunca se deixava abater, estava sempre com esse lindo sorriso no rosto, como não lembrar dos conselhos, quando você falava : - Jéssica, venha cá, veenha cá menina, vamos conversar aqui... , ai tia quanto foi importante aquelas conversar, como foi bom aqueles abraços qe a senhora me dava, os passeeios qe fazia comigo, era minha segunda mãe, afinal me deu mâma neh? eu sempre digo qe a senhora era a minha mamãe de leite, era não É, porqe mãe nunca deixa de ser mãe, onde quer qe esteja, vou sentir muuito sua falta, eu não sei como explicar a dor no meu peito, mas ao mesmo tempo eu me sinto aliviada, porqe eu sei que a senhora ta em um bom lugar, descansado ao lado do nosso Deus
- tem uma cena que com a senhora que eu nunca vou esquecer, pode ser ate uma coisa simples, mas foi muito importante pra mim e eu nunca esqueci e nem vou esquecer. Foi quando eu te falei qe tinha perdido de ano, falei de longe e a senhora me chamou e me deu um abraaço bem apertado e chorou nos meus ombros e disse que era pra eu não ficar triste qe ela tinha certeza que eu ia conseguir passar de ano, que era pra eu ficar tranquila. Aquelas palavras marcaram em mim e foi muito importante, tia eu queria tanto que a senhora me visse eu me formar, queria qe me visse casar, mas eu sei que vaai ver e vai ficar la de cima muito feeliz com minhas vitórias , eu tenho ceeeerteza disso.
Ai meu Deus como era lindo o teu sorriso, um sorriso contagiante, uma pessoa sempre feliz, qe foi o que te tornou uma pessoa tão amada, e qe jamais será esquecida.

" não sei porqe você se foi tantas saudades eu sentir e de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar, você marcou a minha vida, viveu no minha história, chego a ter medo do futuro e da solidão qe em minha porta bate, e eu gostava tanto de você, ♪ " eu ainda gosto muito de você, porqe você não se foi completamente só foi em corpo, mas vai esta sempre nos nossos corações.

EU TEAMO TIA, DESCANSA EM PAZ

saudades eternas :/

16-09-2010 , será uma data lembrada com muita saudade ://

Um comentário: