quinta-feira, 26 de agosto de 2010

, seerá o principe encantado ?


, as vezes a gente ver uma pessoa em um lugar e se encanta, o que dizem de amor a primeira visa, você acreedita ? haa, eu acredito, claro que não necessaria mente um amor, pois não da pra amar uma pessoa qe apenas vimos, mas eu acredito que apartir desse encantamento pode surgir um lindo sentimento e ate mesmo uma linda história de amooor *----* .
você mesheu comigo e eu não sei mais pensar em outra coisa a não ser você meu principe, 24 horas com você no meu pensamento, você ta sendo a melhor coisa que ja me aconteceu ♥ e espeero ser assim por um bom teempo, qe seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♪ ♥
será uma ilusão ? asho que não, posso sentir o mesmo de você *--*

sim, sim, ele ér meu principe encantado *----* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário