segunda-feira, 21 de março de 2011

Quero te amar. ♪

, hoje eu acordei, percebi que você não estava aqui, será que não me ama mais, ou será que não te fiz feliz ? se eu errei me diz em que ? se eu errei foi sem querer, o meu medo foi te perder, você marcou meu coração e despertou uma ilusão, porque tem que ser assim ?
quero te amar, te entregar meu coração, te dizer que ainda sou teu
hoje eu levante, entendi, que meu sonho estava diante de mim, resolvi comemorar com o desejo de mais uma vez me apaixonar. Talvez não se lembre daquele dia, você é o motivo da minha alegria, quando nós nos olhamos pela primeira vez, você me falou o que eu queria ouvir, a lua retrata o que eu sentir, a noite mais linda que eu já vi !
quero te amar, te entregar meu coração, te dizer que ainda sou teu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário