quinta-feira, 3 de março de 2011

A momentos em nossas vidas que sentimos falta de um carinho, de uma atenção, é ai que você da conto do quanto precisa daquela pessoa, aquela que pode ate ter feito você chorar algumas vezes, mas foi aquela que fazia você sentir-se bem e fazia com que aquelas tristezas fossem deletadas e transformadas em felicidade. Quando eu paro pra pensar que tudo poderia ser diferente me da vontade de chorar, de gritar, de sair correndo, é mais forte do que eu, eu não sei controlar ;x as vezes eu acho que sente o mesmo, mas na mesmo a hora acho que não sente nada parecido, porque sempre comigo ? poooorque ? alguém poderia me responder ? porque simplesmente eu não sei o que se passa.
Muitas vezes eu quero esta perto de você, falar com você, mas me falta atitude, me falta palavras, mas isso tudo por ter medo da sua reação sobre tudo isso ;x eu sempre tive medo da sua reação desde o comecinho, pow ! séra que eu tô sendo chata ? será que eu tô te pressionando ? o que você sente quando eu falo com vc ? seu coração bate mais forte como o meu , quando você fala comg ? são perguntas que não se calam e eu espero que um dia a resposta chegue, pode ser boa ou ruim, eu espero esta pronta pro que der e vier, :x
por isso toda essa minha agonia, a razão falava mais que a emoção, o meu coração queria te amar desde a primeira vez que eu te vi, mas essas perguntas fizeram com que eu tivesse medo de soltar tudo o que estava preso dentro do coração, e hoje esta transbordando, e isso dói , dói muuito, POR FAVOR ME TIRA DESSE MUNDO, EU NÃO QUERO MAIS VIVER COM ESSA DOR, É A PIOR DE TODAS AS DORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário