sexta-feira, 4 de março de 2011

eu e você

, denovo estou aqui não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer eu e você. Sentados conversando na beira dor mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar, você me apareceu foi como um sonho e eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar, então... me diz que ouvindo a nossa música você chorou, e lembrou do fim, que ja não é tão doce quanto o nosso amor, ficou pra traz já não sei mais ;x e agora pra quem eu vou falar de amor ?
será que essa canção que eu fiz pra você te faz tremer, alucinar, nem sei se o seu coração bate, como o meu coração bate ao te ver, nem sei porque ;x só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você, seja hoje, ou qualquer dia você é minha estrela guia. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário