quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


, não vejo você faz tanto tempo, que saudade que eu sinto de olhar em seus olhos, ganhar seus abraços, é verdade eu não minto e nesse desespero em que me vejo já cheguei a tal ponto de me trocar diversas vezes por você só pra ver se te encontro.
você bem que podia perdoar, se só mais uma vez me aceitar, prometo agora vou fazer por onde nunca mais te perdê-lo.
Agora que faço eu da vida sem você, você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar, vou me perdendo buscando em outros braços seus abraços, perdida no vazio de outros passos do abismo em que você me retirou e me atirou e me deixou aqui sozinha.

3 comentários:

  1. só anda apaixoonada essa minina , aosioaisao lala ;D

    ResponderExcluir
  2. A música é linda,parece q foi transcrita do fundo da alma de alguém super apaixonado rsr
    MPB é demais!!
    bejussss *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tô começando agora no meu blog,me dá uma forcinha!
    bejuss seguindoo...
    http://docemeell.blogspot.com/

    ResponderExcluir